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Você comprou uma de nossas peças no site, e acabou não dando certo?

Não se preocupe, nossa política de troca é simples.
Criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
Para solicitar a sua troca/devolução.

  • Você possui até 7 dias úteis, após o recebimento da mercadoria, para solicitar a troca ou devolução. Passado este prazo não realizamos trocas ou devoluções.
  • O custo do frete da primeira devolução do pedido fica por nossa conta - via PAC! - Exceto em Uberlândia, que a troca ou devolução pode ser feita diretamente na loja ou por motoboy. Solicite a troca em até 7 dias úteis. Trocas na loja física de compras feita no site, até 15 dias. Não fazemos trocas fora dos prazos.
  • Em caso de trocas para Uberlândia por motoboy, o custo de retirada do produto a ser trocado com a cliente é nosso, e o novo frete de entrega fica por conta da cliente.
  • Em trocas por motoboy para Uberlândia, o motoboy busca a peça, ela passa pelo processo de avaliação, a troca sendo aprovada, ele volta e leva a outra peça em até 1 dia útil. Se o produto tiver sofrido avarias e não passar na avaliação, o mesmo produto volta a(o) cliente.
  • Caso opte por realizar uma nova compra com seu cupom de troca, o segundo frete fica por conta do cliente.
  • Em caso de devolução, a loja Maria Brand possui até 3 dias úteis após a chegada do(s) produto(s) em nosso estoque para fazer o reembolso;
  • O vale-troca possui validade de 120 após a solicitação. Importante: Fique atento ao prazo de postagem da sua devolução/troca descrito no e-mail com o código de Logística Reversa! Com esse código você poderá realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo. Fornecemos apenas um código de postagem por pedido.
  • Caso tenha alguma dúvida a respeito de trocas e devoluções, por favor, nos chame no WhatsApp (34) 992765936 você será respondido o mais breve possível;
  • Após a chegada da mercadoria devolvida em nosso estoque temos o prazo de 3 dias úteis para enviar o Vale Troca, via e-mail/whatsApp ou realizarmos o reembolso. Lembrando que o valor do Vale Troca é referente ao valor pago pelo(s) item(s) devolvido(s).
  • Não realizamos troca de produto por produto, apenas de produto por créditoNão realizamos reembolso de Vale Troca. Ver exceção para Uberlândia.
  • Caso opte pelo Vale Troca ele deverá ser usado para um novo pedido no site.
  • Se optar pela devolução parcial do pedido, fazemos o estorno do valor pago na peça devolvida.
  • Se optar pela devolução integral do pedido, fazemos o estorno do valor integral da compra, incluindo o frete.
  • A devolução do valor será no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
  • Em caso de pagamentos via Pix, o valor será creditado na conta em que foi realizado o pagamento.
  • Em caso de pagamentos via cartão de crédito, o valor será creditado conforme o parcelamento de sua compra em seu cartão. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.

 

LEIA COM ATENÇÃO:

 A MARCA MARIA BRAND  NÃO SE RESPONSABILIZA EM FAZER A TROCA OU A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO CASO AS CONDIÇÕES A SEGUIR NÃO SEJAM RESPEITADAS:

 

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, nas condições em que foi enviado, não danificado, sem odores, manchas, pelos de animais, peças faltantes ou sinais de uso ou descuido.
  • Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos sem as etiquetas e lacres da empresa. Ou com eles violados ou danificados.
  • Não realizamos trocas de cintos com furos adicionais ou danos causados por mau uso OU armazenagem inadequada.
  •  Sendo assim, produtos devolvidos ao nosso estoque sem possibilidade de venda não serão trocados ou estornados.
  • *Lembre-se que seu produto devolvido/trocado será enviado a outra cliente, dessa forma, pedimos cuidado e carinho ao envia-lo de volta.
  • Caso a embalagem chegue violada, por favor, nos informe imediatamente pelo canal de atendimento  WhatsApp (34) 992765936 ou e-mail [email protected].

Lembrete! Caso a loja entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a marca fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. O produto será reenviado ao cliente com consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Boas compras!